PRODUTOS

MIDIs
          Diferentemente de outros formatos (como o formato WAV e MP3), um arquivo MIDI não contém o áudio propriamente dito, e sim as instruções para produzi-lo, ou seja, é basicamente uma partitura digitalizada. Essas instruções definem os instrumentos, notas, timbres, ritmos, efeitos e outras características que serão utilizadas por um sintetizador para a geração dos eventos musicais.
          Faça o download na versão DEMO das Midis produzidas pelo Midibandas Clicando aqui.


Playbacks
          Segue abaixo alguns links onde você pode ouvir exemplos de playbacks gravados no estúdio do Midibandas.
* San Marino - Meu Anjo
* San Francisco - Graçon e dois Apaixonados
* San Marino - Ele te Trai


Styles
          Produzimos ritmos dos mais variados tipos de teclados, alem de transformar seu mid em Style. Assista o vídeo de demonstração de Styles criados pelo Midibandas para o teclado  GW-8 da ROLAND
Clicando aqui.


Arranjos Inéditos
          Além de criar Midis, playbacks e Styles, criamos também arranjos para músicas inéditas. Com várias ideias, apostamos nesse setor, pois a cada dia que passa, temos milhares de musicas novas a disposição. Logo, para uma música ganhar destaque, deve ter algum diferencial e o mais importante: ser de excelente qualidade.


Midis Emendadas
          Com o Midibandas, você tem a praticidade de criar pout-pourris. Escolha você mesmo duas ou mais mids que deseja emendar, e Midibandas executa esse serviço para você. Confira uma lista de exemplos de Midis emendadas  Clicando aqui.


Midis Colaboradores
          Clique aqui e confira a lista de Midis criadas por nossos colaboradores.